Adversário do Inter na estreia da Libertadores vive problema no vestiário

Adversário do Internacional na estreia da Copa Libertadores da América, às 21h de terça-feira (4) na Colômbia, o Deportivo Independiente Medellín tem problemas internos entre o grupo de jogadores e o treinador.

O comandante da equipe colombiana é David González, ex-goleiro e ídolo da equipe. Em 2002 foi campeão com o DIM após 45 anos de jejum do clube. Foi o arqueiro mais jovem a levantar uma taça pelo time. O ex-goleiro é tão referência que o clube aposentou sua camisa, a de número 22.

David González está em sua segunda temporada no clube, chegou em 2022. No entanto, esta é a primeira experiência como treinador e vive dificuldade no comando do grupo de jogadores.

De acordo com relatos da imprensa local, os jogadores em campo não estariam cumprindo as ordens do treinador, o que gera mal-estar entre comandante e comandados do adversário do Inter.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

Sobre o estilo de jogo, o Independiente Medellín adota preferência pelo contra-ataque e mostra dificuldades quando tem que ditar o ritmo da partida. Para chegar à fase de grupos teve de superar duas eliminatórias, contra El Nacional-EQU e Magallanes-CHI.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743