Adversário na estreia da Copa do Brasil, Asa anuncia ex-atacante do Inter como reforço

Nas vésperas de enfrentar o Internacional, o Asa de Arapiraca anunciou um novo reforço, que inclusive tem passagem pelas categorias de base do Colorado. Trata-se do atacante Edilson Júnior, que estava disputando o Campeonato Carioca pelo Audax.

“Tem reforço no ataque alvinegro! 👊🏽🔥 Edílson Júnior, 23 anos, é a nova contratação do ASA para sequência do GIGANTE no Campeonato Alagoano e Copa Alagoas. 👏🏽👏🏽👏🏽 O atleta começou a carreira nas categorias de base do Internacional, jogou pelo Bahia e depois atuou dois anos no Japão pelos times Fifty Club e FC Osaka. Mais recentemente estava no Audax Rio-RJ 🇧🇷. Seja bem-vindo ao Alvinegro Arapiraquense! 🤜🤛 Avante, Fantasma das Alagoas! 👻🏴🏳️”, publicou o time alagoano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ASA (@asaoficial)

Edilson Júnior pelo Inter (Arquivo pessoal)
Edilson Júnior pelo Inter (Arquivo pessoal)

Na Copa do Brasil os clubes podem inscrever jogadores de forma ilimitada até 9 de setembro. Contudo, como já houve partidas desta primeira fase, o atleta só poderá estrear na Copa do Brasil se o time eliminar o Inter.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado encara o time alagoano às 20h desta quarta-feira (28) no estádio Fumeirão, em Arapiraca. Melhor ranqueado na CBF, o Clube do Povo pode até empatar que avança de fase.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!