Agora empresário, ex-zagueiro do Inter Sorondo negocia para colocar jogador no Grêmio

O Grêmio está na iminência de contratar o atacante Matías Arezo, do Granada, da Espanha e com passagens pelos uruguaios River Plate e Peñarol. A curiosidade deste enredo é que quem trata sobre a negociação é um velho conhecido do Internacional.

O empresário de Matías Arezo atende pelo nome de Gonzalo Sorondo, ex-zagueiro que passou pelo Inter entre as temporadas de 2007 e 2011. Sempre atrapalhado por lesões, mas esteve nos grupos campeões das Copas Sul-Americana, Suruga e Libertadores, Recopa Sul-Americana e três vezes do Campeonato Gaúcho.

Sorondo no Inter (Divulgação/SCI)
Sorondo no Inter (Divulgação/SCI)

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO INSTAGRAM
Eliminado na Copa do Brasil, o Colorado agora foca suas atenções para a repescagem da Copa Sul-Americana. Joga a partida de ida contra o Rosario Central na Argentina, terça-feira (16) às 21h30. Por enquanto, sem treinador.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL