Ainda sem pontuar, técnico do Atlético-GO não se esconde e revela mudanças para enfrentar o Inter

Após perder as três partidas iniciais do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense deve ter mudanças para enfrentar o Internacional. O técnico Jair Ventura ressalta que os jogos anteriores foram atípicos, afinal foram duas expulsões nos últimos dois enfrentamentos e que contra o Inter pode sim haver alterações.

“Era uma situação em que todos nós estávamos mais ansiosos. Saber se a gente iria conseguir implementar esse futebol que nós apresentamos até o início do Campeonato Brasileiro, só que contra equipes de maiores investimento. Quem teria mais a bola, o Atlético-GO ou o Flamengo? O Atlético-GO ou o São Paulo? Mas foram dois jogos atípicos, em que tivemos duas expulsões. Quando a gente não teve expulsão, o time fez um bom jogo contra o Botafogo e acho que faltou uma sorte maior”, iniciou.

“Mas vamos, sim, tentar algo diferente. De repente, mudar o sistema, mudar a maneira de jogar, a estratégia. Principalmente, jogando fora de casa contra um time que fez um dos maiores investimentos do ano. Sabemos das dificuldades dos jogos, mas queremos voltar ao caminho das vitórias”, completou.

Vetados
O Dragão tem em seu elenco jogadores que não poderão jogar esta partida por força de contrato, pois ainda têm vínculos com o Inter. São eles: Gabriel Barros (foi expulso na rodada anterior e já não poderia), Gabriel Baralhas, Gustavo Campanharo e Emerson Jr..

De acordo com a imprensa local, o Dragão para enfrentar o Inter deve ter Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix Vinicius, Adriano Martins e Guilherme Romão; Rhaldney, Roni, Maguinho, Sahylon e Luiz Fernando; Emiliano Rodríguez.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo desafia o Atlético-GO às 20h deste domingo (28), no estádio Beira-Rio, confronto da quarta rodada do Brasileirão, veja aqui onde assistir.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!