Além de Mauricio, existe outro meio-campista que negocia para deixar o Inter

O Internacional negocia a saída do meia Mauricio para o Palmeiras. Contudo, o canhoto não é o único que pode deixar o Colorado já nesta próxima janela de transferências.

Há uma negociação em andamento de um clube europeu ainda não revelado para contratar o volante Matheus Dias, do Colorado. Este clube não seria dos principais centros, como Inglaterra, Itália e Espanha, por exemplo.

 

Matheus Dias em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Matheus Dias em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O jogador de 22 anos, mesma que não seja titular do time, é valorizado por observadores europeus. Um dos motivos para este status foram as convocações para a seleção brasileira de base. Nos próximos dias, portanto, poderá haver novidade sobre esta situação. A informação é do jornalista Vagner Martins.

Matheus Dias em ação pelo Inter (Foto: Victor Lannes)
Matheus Dias em ação pelo Inter (Foto: Victor Lannes)

 

Na seleção pré-olímpica no início da temporada teve uma lesão e depois praticamente não jogou em 2024. Este ano são apenas 55 minutos em campo.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a derrota para o Vitória, o Colorado estaciona nos 11 pontos e neste momento é o 10º colocado na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo às 21h30 de quarta-feira (19), quando encara o Corinthians, será mandante no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.742