Além de Wesley e Maia, Inter libera mais um do último jogo de 2024

Após a trágica notícia do falecimento do pai de Wesley em acidente de moto durante a partida contra o Botafogo na última quarta-feira (4), o Internacional anunciou a liberação do jogador. Por uma questão humana, o atleta foi liberado para passar o próximo período com os familiares e retorna somente em 2025. Porém, outro nome anunciado foi o do centroavante Lucas Alario.

O argentino deve passar o próximo período com a família. O atleta foi liberado para passar a reta final de ano com a mãe, na Argentina. Thiago Maia, com o pai se recuperando de um AVC, também não atuará contra o Fortaleza e já está em Roraima com seus familiares. Estes são alguns dos jogadores que não estarão à disposição de Roger Machado por motivos pessoais.

No entanto, mais figuras do elenco não estarão com o plantel no Ceará. São os casos dos suspensos Wanderson e Bruno Henrique, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo; e também o meia Alan Patrick, com lesão muscular diagnosticada. Por outro lado, há uma dúvida: Agustín Rogel. O zagueiro uruguaio sentiu uma lesão no último jogo e também pode desfalcar o time. Fernando, que esteve no banco de reservas, também pode ficar fora.

Para a posição de Wesley e Wanderson, Gustavo Prado deve entrar. No caso de Alan Patrick, a tendência é a manutenção de Enner Valencia no time. Caso Rogel não esteja disponível, Clayton Sampaio entra em seu lugar. Foi o substituto imediato do uruguaio no Beira-Rio contra o Botafogo. No lugar de Fernando, o garoto da base pode pintar: Luis Otávio.

Confira o provável time: Sergio Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Agustín Rogel (Clayton Sampaio), Bernabei; Fernando (Luis Otávio), Rômulo, Bruno Tabata, Gustavo Prado; Rafael Borré e Enner Valencia.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o revés para o Botafogo, o Clube do Povo estaciona nos 65 pontos e neste momento ocupa a quarta posição na tabela de classificação. Já são duas derrotas consecutivas após 16 jogos de invencibilidade do time de Roger Machado. Inter se reapresenta na tarde desta quinta-feira (6), no CT Parque Gigante.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL