Quando Zeca foi para o Bahia e Moisés desembarcou no Inter, ficou acordado que nenhum dos laterais pode enfrentar a equipe dona dos direitos. Porém, o clube baiano terá outro desfalque pela mesma situação: Ramon.
O volante foi emprestado ao clube baiano no início da temporada até o fim de 2020. No Colorado, o vínculo termina em dezembro de 2021. Em um primeiro momento, o canhoto de 1,73m atuou no time sub-23 do Bahia, onde teve destaque e com o fim da categoria foi promovido ao grupo principal.
Mesmo que a cláusula no contrato impeça a ação do jogador de 23 anos contra o Inter, não será uma baixa no time titular. Na última rodada, a goleada sofrida para o Flamengo, Ramon não saiu do banco de reservas e a última vez que entrou em campo foi em 23 de julho, no Campeonato Baiano.
Ramon participou de 473 minutos no time profissional do Tricolor, divididos em seis jogos e marcou dois gols.
Se a baixa de Ramon não terá tanta repercussão no 11 inicial, a mesma afirmação não pode ser feita para Zeca. O jogador de 26 anos atuou em cinco das seis partidas do Bahia no Brasileirão.
Por outro lado, o Esquadrão conta com o retorno dos volantes Ronaldo e Gregore. Já na área técnica não tem definição de quem comandará o time, pois Roger Machado foi demitido após a goleada sobre o Flamengo.
Caso nenhum nome seja anunciado e assuma o compromisso, o interino Cláudio Prates será o responsável por dar as ordens à beira do campo. O Inter encara o Bahia às 16h de domingo (6), no Beira-Rio, no duelo da oitava rodada.