
Com a virada do ano diversos atletas ficaram sem contrato vigente com clubes, ou seja livres no mercado. A maioria deles, contudo, já com idades avançadas, mas que por vezes pode ser um bom negócio para algum time interessado.
O goleiro Walter, por exemplo, deixou o Cuiabá e está livre no mercado. Mesma situação do volante Fernandinho, do Athletico, o atacante Vargas, do Atlético Mineiro, entre outros.
Algum caberia no Inter? Veja abaixo lista de jogadores livres no mercado:
Walter, goleiro
Rodrigo Caio, zagueiro
Diego Costa, atacante
Nikão, atacante
Vargas, atacante
Fernandinho, volante
Felipe Melo, zagueiro/volante
Marcelo, lateral
David Luiz, zagueiro
Maurício Lemos, zagueiro
Mariano, lateral-direito
Victor Cuesta, zagueiro
Rafael Cabral, goleiro
Alan Kardec, atacante
Muriel, goleiro
Renê, lateral esquerdo
Marçal, lateral esquerdo
Victor Cuesta, zagueiro
No Inter, um jogador ficou sem contrato com a virada do ano: o lateral-esquerdo Renê. A tendência é que o canhoto não seja jogador do Colorado em 2025. o zagueiro Gabriel Mercado e Lucca Drummond, ambos também terminaram seus contratos, mas por conta da legislação, de estarem lesionados, o Inter firmará novo contrato com ambos.
CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Clube do Povo já tem data para iniciar a pré-temporada em 2025: 6 de janeiro, uma segunda-feira, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia entre os dias 22 e 23, a confirmar, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.