Goleiro criado no Internacional e atualmente no Liverpool, da Inglaterra, Alisson concedeu entrevista para o site OneFootball e afirmou que depois de cumprir seu contrato com os Reds estaria aberto para voltar ao Clube do Povo.
“Todo jogo que eu vejo do Inter sempre tem aquele sentimento de boas lembranças e desejo de vestir a camisa do Inter novamente. Mas, tenho um contrato ainda de mais três anos. Acho que o futuro não é definido para ninguém, mas, dentro do futebol, eu espero cumprir esses meus três anos de contrato no Liverpool, e aí sim, depois disso, talvez, estar aberto para uma nova aventura”, afirmou o goleiro de 32 anos.
No profissional do Inter, Alisson atuou em 101 partidas e deixou o clube em 2016, rumo à Roma. O jogador então trocou a equipe italiana pelo inglês Liverpool na temporada 2018/19.
Com a vitória sobre o Red Bull Bragantino, o Clube do Povo foi aos 65 pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado volta a campo no próximo domingo (1º), às 16h, quando encara o Flamengo, no estádio Maracanã, 36ª rodada. Para este jogo, o técnico Roger Machado não poderá contar com o centroavante Rafael Borré, que recebeu cartão amarelo, estava pendurado e terá de cumprir suspensão. O treinador já confirmou que o equqtoriano Enner Valencia será o substituto natural para a partida.
Já pelo lado do clube carioca, o técnico Filipe Luís não poderá escalar o meio-campista Erick Pulgar. O atleta foi expulso no empate sem gols com o Fortaleza e terá de cumprir suspensão no enfrentamento com o Colorado.