Alisson revela as duas frustrações que tem na carreira

Goleiro formado no Inter atualmente joga no Liverpool

Formado no Internacional e considerado um dos melhores goleiros do mundo, Alisson revelou em entrevista para o Grande Círculo, programa do SporTV exibido nessa sexta-feira (31), as duas frustrações que tem na carreira.

“Fiquei frustrado em não participar do Mundial sub-20. Sabia que aquele elenco era muito bom – tanto que acabou campeão. Mas, também foi um aprendizado. Não busquei culpados, pensei apenas em como poderia melhorar e isso me ajudou muito na minha carreira. Então, os momentos de frustração, são oportunidades para crescimento”, disse, antes de complementar.

“Outro ano em que tive que ter muita paciência foi quando eu fiquei na reserva na Roma – e eu aprendi muito. Eu colocava toda minha indignação por não estar jogando nos treinamentos. Eu peguei um treinador de goleiro muito bom e cresci muito tecnicamente naquele ano”.

ALISSON
Alisson em treino no Inter (Foto: Alexandre Lops / Inter)

O jogador de 27 anos deixou o Internacional em 2015, quando foi negociado com a Roma. Deu sequência na carreira no Liverpool, onde conquistou a Premier League, a Liga dos Campeões da Europa e o Mundial de Clubes.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655