Alvo do Inter negocia com o Grêmio

Meia-atacante veste a camisa do Benfica desde a temporada 2016/17

Alvo do Internacional pelo menos desde a chegada de Eduardo Coudet, o meia Franco Cervi, do Benfica, negocia com o Grêmio um empréstimo, como informou nessa sexta-feira (9) a página digital do jornal A Bola. Porém, a própria matéria traz a dificuldade no negócio.

Reprodução/Ogol

O jogador de 26 anos seria contratado para repor a ausência deixada por Everton, contratado por 20 milhões de euros pelo próprio Benfica. No entanto, o texto cita a dificuldade gremista financeiramente, além do interesse do técnico Jorge Jesus em contar com o argentino para o restante da temporada.

“O desejo do Grêmio, porém, muito dificilmente se concretizará. Em primeiro lugar porque a equipa de Porto Alegre não tem condições financeiras para garantir a totalidade do pagamento do internacional argentino, depois, e ainda mais importante, Jorge Jesus, conta com o jogador”, diz um trecho da matéria.

Mesmo que JJ avalie Cervi como útil para a jornada nas Águias, a realidade na prática é outra. Isso porque o meia sequer entrou em campo na atual temporada sob o comando do técnico português.

O Inter tentou diversas vezes a contratação de Cervi, mas sempre esbarrava no mesmo problema: dinheiro.

WHATSAPP
style="display:block" data-ad-client="ca-pub-4167540554929047" data-ad-slot="1974392308" data-ad-format="auto" data-full-width-responsive="true">

Mais notícias

1 De 2.296