Antes de enfrentar o Inter, técnico do Colo-Colo tem atrito com a direção por reforços: “Grupo Curto”

Adversário do Internacional na Copa Sul-Americana, o Colo-Colo vive uma espécie de “guerra” entre a direção do clube e o treinador, Gustavo Quinteros, que à la Coudet reclama publicamente por mais reforços. Inclusive, também cita a expressão “grupo curto”.

“Estou em contato com o diretor esportivo e ele está trabalhando para solucionar o problema o quanto antes. Esperamos que até o último dia possamos contratar os jogadores que estamos precisando. Quando nos faltam dois, três ou quatro jogadores, nos complica. Temos um grupo curto e sentimos isso”, disse o treinador.

“Hoje (há uma semana), dei prioridade aos mais jovens e colocamos os que vem jogando no segundo tempo. Mas, desta maneira, é difícil ganhar”, complementou.

Outro atrito no clube chileno foi uma não saída de um jogador. Trata-se do atacante Pablo Solari, que recebeu proposta e gostaria de se transferir para o América, do México. Porém, o clube vetou.

“É compreensível quando vêm outras equipes, e os jogadores querem ir embora para onde possam ganhar mais dinheiro. Mas o Pablo tem que entender que terá opções ainda melhores em breve. Nos complicaria muito liberá-lo na metade da temporada porque seria difícil buscar uma reposição. Mas, com o passar dos dias, ele estará melhor e entregará muito ao clube. Logo, haverá opções melhores para que ele possa se transferir”, disse o treinador.

O Inter encara o Colo-Colo às 21h30 de terça-feira (28), no Chile, partida de ida das oitavas de final (veja aqui onde assistir).

WHATSAPP