Antes mesmo do fim da temporada, Inter já liberou três goleiros

Antes mesmo de terminar a temporada de 2020, o Internacional nos bastidores já se movimenta para a próxima jornada. Se dentro de campo o time luta pelo título brasileiro, fora dele dirigentes fazem negócios para liberar jogadores que não seriam aproveitados. Entre os goleiros, por exemplo, três de saída.

Daniel começará o Gauchão como titular no Inter

Keiller será emprestado à Chapecoense, em contrato até o fim da próxima Série A, já que o clube catarinense ascendeu da segunda divisão. O jogador de 24 anos estava na quarta posição da hierarquia dos goleiros, atrás de Lomba, Danilo e Daniel. Não disputa uma partida profissional há quatro anos.

A cláusula que o Inter colocou no contrato de empréstimo de Keiller à Chapecoense

Emerson Júnior em treino no Figueirense (Foto: Patrick Floriani/FFC)
Emerson Júnior em treino no Figueirense (Foto: Patrick Floriani/FFC)

Outro que tomou o rumo de Santa Catarina foi Emerson Júnior. Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, o Inter cedeu o goleiro ao Figueirense até o fim da temporada. O jogador de 21 anos, diferente de Keiller, já foi apresentado.

“Encaro da melhor maneira possível. Sou novo, penso que é importante sair um pouco, pegar uma experiência importante, será a minha primeira vez no profissional. Vim para cá com os melhores desejos de ajudar o Figueirense “, disse o jogador, que disputará a terceira divisão nacional.

Carlos Miguel em treino no Boa (Mário Purificação/Boa Esporte)
Carlos Miguel em treino no Boa (Mário Purificação/Boa Esporte)




O Clube do Povo também emprestou um arqueiro para o futebol mineiro. Trata-se de Carlos Miguel, de 22 anos, cedido ao Boa Esporte, onde disputará o quarto escalão do futebol brasileiro.

Inter não renova e goleiro assina com o Grêmio

“Estou muito feliz de chegar ao Boa, é uma oportunidade muito grande para a minha carreira. Agora é trabalhar dia a dia, com foco e muito empenho, que assim iremos conquistar nossos objetivos” , afirmou o goleiro.

WHATSAPP