Apesar de Coudet? Pedro Ernesto muda de opinião e colorados não perdoam nas redes sociais

O momento de vitórias do Internacional tem um responsável direto: o técnico Eduardo Coudet. Pelo menos esta é a opinião do colunista Pedro Ernesto Denardin no site GZH, em texto publicado nesse sábado (28). A publicação tem tom elogioso, bem diferente do texto crítico publicado em 2020.

“É claro que Eduardo Coudet arrumou o time do Inter. A direção colorada demorou muito, mas finalmente conseguiu entregar ao treinador reforços importantes. Rochet, Aránguiz e Valencia deram outra cara para a equipe. O treinador ajustou o posicionamento de Johnny, que é um dos destaques do Colorado. Pena que já foi vendido, pois os clubes brasileiros são miseráveis e precisam negociar seus talentos”, diz um trecho da coluna.

“Méritos do treinador, mas ele não pode desmanchar o time abruptamente, ou se dará mal. Espero que tenha aprendido, depois de ser eliminado pelo Fluminense na Libertadores e quase deixar escapar uma vitória sobre o Vasco”, completa.

O curioso nesta situação é que o narrador mudou de opinião. Isso porque em 2020, na primeira passagem do treinador pelo estádio Beira-Rio, teve a famosa coluna onde Pedro publicou que “apesar de Coudet, Inter lidera o Brasileirão”.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Vasco, o Clube do Povo foi aos 38 pontos na tabela de classificação e ocupa a 11ª posição, ganhou um posto nesta rodada. O Colorado volta a campo às 18h30 de domingo (29), quando encara o Coritiba, no Beira-Rio.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL