Tradicional equipe do futebol brasileiro, o Paraná Clube tenta se reerguer. O time paranaense anunciou nos últimos dias a contratação de um velho conhecido: o técnico Argel Fuchs. Na sequência, contratou ex-jogadores do Internacional.
O Paraná em 2025 voltou para a primeira divisão do Campeonato Paranaense e terá Argel no comando. Contudo, a equipe para a próxima temporada não irá disputar nenhuma divisão nacional. Abaixo, jogadores ex-Inter que o Paraná anunciou:
Lucas Mazetti, clubes onde passou: Coritiba-PR, Internacional-RS, Vila Nova-GO, GE Brasil-RS, Londrina-PR, FC Cascavel-PR e Foz do Iguaçu-PR.
Leandro Pereira, clubes onde passou: Ferroviária-SP, Internacional-RS, Mogi Mirim-SP, Capivariano-SP, Icasa-CE, Portuguesa-SP, Chapecoense-SC, Palmeiras-SP, Club Brugge-BEL, Sport-PE, Matsumoto Yamaga-JAP, Sanfrecce Hiroshima-JAP, Gamba Osaka-JAP, Tochigi-JAP, Persepolis-IRA e Botafogo-SP.
Alan Costa, clubes onde passou: Ferroviária-SP, São Bento-SP, Internacional-RS, Vitória-BA, Coritiba-PR, CSA-AL, Banguluru-IND e Avaí-SC.
Com a vitória sobre o Red Bull Bragantino, o Clube do Povo foi aos 65 pontos e ocupa momentaneamente a terceira posição na tabela de classificação. A posição mudará a depender do jogo entre Fortaleza e Flamengo, que se enfrentam na rodada. Outra partida a ficar de olho é entre Palmeiras e Botafogo, na disputa pela liderança do campeonato.
Abaixo, a tabela do Brasileirão:
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado volta a campo no próximo domingo (1º), às 16h, quando encara o Flamengo, no estádio Maracanã, 36ª rodada. Para este jogo, o técnico Roger Machado não poderá contar com o centroavante Rafael Borré, que recebeu cartão amarelo, estava pendurado e terá de cumprir suspensão. Enner Valencia será o titular.