Após chegada ao Inter, Werder Bremen solta nota oficial sobre Borré

O Werder Bremen publicou uma nota oficial em seu site nessa quarta-feira (6) onde comunica para seus torcedores a transferência do centroavante Rafael Borré para o Internacional. Na nota, o diretor Clemens Fritz comentou sobre a postura profissional do colombiano que, mesmo já acertado com o Colorado, manteve seus compromissos intactos por lá.

“Sempre enfatizamos nas últimas semanas que temos que esperar para ver qual é a nossa situação e podemos avaliar no final de fevereiro se uma mudança antecipada é concebível para nós. Agora é assim, por isso concordamos com a mudança”, disse Clemens Fritz.

“Os últimos meses certamente não foram fáceis para Rafa. Chegando pouco antes do final do período de transferências, foi direto para a seleção nacional. Mesmo assim, ele imediatamente mostrou desempenho para nós e marcou pontos importantes com a equipe. Mesmo quando sua transferência foi confirmada, ele permaneceu totalmente focado no Werder. Portanto, desejamos a ele apenas o melhor no Brasil”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado para contratar o jogador da seleção da Colômbia pagará 6,2 milhões de euros, de forma parcelada, um pagamento por ano. Serão três parcelas de 2 milhões de euros e uma de 200 mil euros.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!