Após classificação na Copa do Brasil, Coudet explica situação de Sergio Rochet

O Internacional venceu o Asa por 2 a 0 na noite dessa quarta-feira (28), em Arapiraca, confronto da primeira fase da Copa do Brasil. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre a demora do retorno do goleiro Sergio Rochet, que tem problema na costela e ainda não jogou em 2024.

“O que eu sei é que ele (Rochet) continua sentindo dor. Cada corpo reage de uma maneira. É organismo. Não tem culpado ou problema. Ele ainda não está bem”, disse.

Sobre Igor Gomes no time titular e não Robert Renan. “Renan deve ser um dos jogadores que mais minutos têm. Igor estava voltando e também precisava de minutos. Mantivemos o ritmo de jogo (com as trocas) e vale ressaltar a juventude.”

Fases decisivas neste início de temporada. “Chegamos bem (às fases finais). Temos de seguir trabalhando. Temos sempre a responsabilidade. Temos obrigação de ganhar. Até o Gre-Nal. Jogamos como tivemos de jogar.”

O elenco. “É um grupo trabalhador, que quer vencer o tempo todo. Jogamos de um jeito, todos sabem como vamos jogar. Mantemos uma ideia e quem jogou sabe o que tem de ser feito”, concluiu.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!