
O Santos Futebol Clube comunicou na manhã dessa segunda-feira (14) a demissão do técnico Pedro Caixinha, que em três partidas no Brasileirão conquistou apenas um ponto. Para repor a saída do português, o Peixe procurou dois ex-técnicos do Internacional, mas que disseram não.
De acordo com o site Globo Esporte, o clube paulista foi atrás de Dorival Jr. O treinador foi demitido da seleção brasileira e está livre no mercado, mas que respondeu que não quer trabalhar neste momento.

Dorival trabalhou no Inter entre as temporadas de 2011 e 2012. No comando do Clube do Povo conquistou dois títulos: foi campeão gaúcho e triunfou também na Recopa Sul-Americana.
O que pesa para o Santos ter um treinador é que este precisa ter boa relação com o astro Neymar. Segundo a publicação do Globo Esporte, depois de ir em Dorival o Peixe tentou contratar Tite, que se dá bem com o adulto Ney. Livre no mercado desde setembro quando foi demitido do Flamengo, o treinador gaúcho também não se mostrou interessado em assumir o projeto.

Tite teve passagem vitoriosa pelo Inter entre as temporadas de 2008 e 2009. Foi campeão da Copa Sul-Americana, Copa Suruga e do Campeonato Gaúcho. Deixou o Colorado onde não mantinha boa relação com o ídolo Andrés D’Alessandro.
ESPECULARAM NO SANTOS
Um nome que chegou a ser especulado no Santos foi o de Jorge Sampaoli, argentino que está livre no mercado e que reside no Rio de Janeiro. Segundo o Globo Esporte, este nome não agrada a diretoria do clube paulista.
A situação do Inter é completamente diferente. Afirmado na casamata, o técnico Roger Machado renovou com o contrato até o final de 2026, quando termina a gestão do presidente Alessandro Barcellos.
LÁ NO EIXO FALARAM ISSO DO INTER EM REDE NACIONAL
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado, invicto na temporada, 17 jogos sem perder, volta a campo às 19h30 da próxima quarta-feira (16), quando encara o Palmeiras no Estádio Beira-Rio (aqui onde assistir).