Após derrota para o São Paulo, Grêmio cita Gre-Nal para fazer reclamação

O Grêmio foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1 na noite desse sábado (17), no estádio Morumbi, confronto da nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o perfil oficial do Grêmio reclamou de arbitragem e citou o Gre-Nal.

O perfil oficial do time gremista nas redes sociais postou um vídeo com lances do jogo contra o São Paulo que eles avaliam que foram prejudicados. Na legenda, reclamou de outras partidas, entre elas o clássico Gre-Nal, veja abaixo:

“•⁠ ⁠Grêmio x Flamengo – Pênalti claro para o Grêmio. Não marcado.

•⁠ ⁠Gre-Nal – Pênalti claro para o Grêmio. Não marcado.

•⁠ ⁠Vitória x Grêmio – Agressão para expulsão em Villasanti. Nem chamado pelo VAR.

•⁠ ⁠Grêmio x Santos – Falta violenta em Dodi para expulsão. Lance não revisado.

•⁠ ⁠Grêmio x Santos – Pênalti para o Grêmio. Não marcado.

•⁠ ⁠São Paulo x Grêmio – Cotovelada em Dodi para expulsão. Lance nem revisado.

•⁠ ⁠São Paulo x Grêmio – Falta em Jemerson antes do lance de pênalti. Não marcada.

7 lances capitais em apenas 34 dias no #Brasileirão2025. Até quando?”, publicou o time gremista.

Com reclamações ou não sobre arbitragem, fato é que o Grêmio mais uma vez luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste momento aparece na 17ª colocação, com nove pontos somados. Se a competição terminasse como está, o time azul amagaria mais uma queda pra segunda divisão, seria seu quarto rebaixamento.

O Clube do Povo tenta melhorar sua posição na tabela de classificação. O Inter também tem nove pontos somados, mas por critérios de desempate aparece na 15º colocação.

VIRALIZA RECADO DE BALDASSO PARA MAURÍCIO SARAIVA

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Para melhorar sua situação dentro do certame nacional, o Clube do Povo já tem um próximo compromisso agendado. Irá medir forças com o Mirassol, às 18h30 deste domingo (18), no estádio Beira-Rio. Este jogo terá duas opções de transmissão, o canal fechado SporTV e o pay-per-view Premiere, ambos do grupo Globo.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL