Após disputa de pênaltis, mais um clube da Série A dá adeus à Copa do Brasil

Mesmo que as partidas dos times gaúchos estejam adiadas por conta das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul, esta quinta-feira (23) foi de sequência da terceira fase da Copa do Brasil. E após disputa de pênaltis, um clube da Série A foi eliminado.

O Cuiabá recebeu o Goiás na Arena Pantanal. O time goiano venceu por 1 a 0 a partida de ida e a equipe mato-grossense reverteu na volta com o mesmo placar. Depois de disputa de pênaltis, o Esmeraldino venceu e o Cuiabá, da Série A, foi eliminado.

Não foi só o Cuiabá que pertence à primeira divisão e que já adeus ao torneio. O Cruzeiro, maior campeão, também já foi eliminado, assim como o Fortaleza, Criciúma e o Vitória.

 

O Internacional encara o Juventude pela terceira fase do mata-mata nacional. A partida de ida tem mando do Inter e a volta do time da Serra. Ainda não há datas marcadas para estes confrontos.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661