Após empate com o Melgar, Wanderson comenta sobre permanência no Inter

Após empate do Internacional com o Melgar nessa quinta-feira (4), o atacante Wanderson foi questionado sobre sua permanência no Colorado. O avante tem contrato de empréstimo até o fim de 2022.

“Deixei claro para todos que o meu desejo é de ficar. Já tem um tempinho que estamos conversando sobre isso, e a situação está sendo resolvida. O pessoal que está por trás de tudo isso está resolvendo”, disse Wanderson.

Na Rússia, o jogador de 27 anos tem contrato com o Krasnodar até a metade de 2024. “Eu estou com o foco em jogar e conquistar coisas aqui, que é o mais importante”, completou o atleta.

A cidade de Arequipa, no Peru, onde o Inter enfrentou o Melgar pela partida de ida das quartas de final da Sul-Americana, está cerca de 2,3 mil metros acima do nível do mar. Wanderson teve sua primeira experiência de jogar na altitude.

“No primeiro tempo, foi um pouco difícil, primeira vez que joguei na altitude. Mas a gente sabia da dificuldade aqui dentro e jogamos muito bem, soubemos sofrer para levar a decisão para casa”, concluiu.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.850