Após o Gre-Nal, repercute opinião de Milton Neves sobre o Inter

A paternidade mais uma vez se fez presente. O Internacional venceu o Grêmio por 1 a 0 na noite desse sábado (22), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, confronto da 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jornalista Milton Neves em sua coluna no site UOL publicou que, mesmo com as adversidades, o Inter é sim candidato ao título.

Nenhuma descrição disponível.

 

“O Internacional, que está em momento muito melhor que o Grêmio, deve comemorar muito este triunfo que aconteceu de forma inédita fora do Rio Grande do Sul. As enchentes que assolaram o estado gaúcho ainda atrapalham os rivais, mas parece que o Colorado, como se esperava no começo do campeonato, é sim candidato ao caneco”, publicou o jornalista.

“E olhem que Eduardo Coudet não pode contar com três titulares importantíssimos que estão jogando por suas seleções na Copa América, casos de Rochet, Enner Valencia e Rafael Borré. Com um jogo a menos, o Colorado já ronda o G-4 e certamente vai melhorar ainda mais quando seus craques estiverem de volta”, completou.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória, o Clube do Povo foi aos 17 pontos, ocupa momentaneamente a sexta posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (26), quando encara o Atlético Mineiro, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743