Após publicação de Endrick, jornalista revela nova informação sobre Mauricio

O meia do Internacional Mauricio marcou um dos gols da vitória da seleção brasileira por 2 a 1 sobre os donos da casa Venezuela na noite dessa quinta-feira (8), na segunda rodada do quadrangular final do torneio pré-olímpico. No entanto, depois do jogo uma publicação do atacante Endrick, do Palmeiras, chamou atenção e novas informações foram reveladas.

O jogador do Palestra publicou duas imagens com o meia do Inter na seleção, com legendas “e aí, vem ou não, a 20 te espera”, diz a legenda, com um coração verde. Depois, a publicação foi apagada. Torcedores colorados já ficaram receosos, uma vez que o Palmeiras recentemente já demonstrou interesse do jogador do Inter. Veja abaixo:

Nenhuma descrição disponível.

Depois, a publicação foi apagada e ficou somente esta imagem abaixo:

Nenhuma descrição disponível.

Depois de todo este enredo, o jornalista Jorge Nicola publicou em seu canal no YouTube que o Palmeiras segue tentando contratar o meia do Clube do Povo.

“O Palmeiras segue negociando com um meia para reforçar o time em 2024. Trata-se de Mauricio, após algumas tentativas, o Palmeiras insiste nesta contratação”, disse.

“Conversei com uma pessoa do Palmeiras, que disse que fizeram três propostas pelo meia, mas que o Inter sempre pede 12 milhões de euros (pelos 50% dos direitos que o Inter tem). O agente André Cury ainda não desistiu da operação e o Palmeiras segue tentando”, completou.

Foram os primeiros três pontos neste quadrangular final, uma vez que na primeira partida desta fase a seleção brasileira perdeu por 1 a 0 para o Paraguai. Os dois primeiros colocados se classificam para os jogos de Paris.

Standings provided by Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!