Após reformas, Inter marca reabertura do CT de Alvorada

Local da Região Metropolitana de Porto Alegre abriga as categorias de base

O Internacional convidou uma panelinha de jornalistas e influenciadores para apresentar as novidades do CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, onde acontecem as atividades das categorias de base do clube. O encontro acontecerá ao meio-dia desta sexta-feira (24).

As melhorias no centro de treinamentos começaram há cinco meses. Sem poder contar com o local na região metropolitana de Porto Alegre, o clube utiliza de forma provisória o estádio Francisco Novelletto, do São José, na Zona Norte da Capital.

Nas redes sociais, o executivo das categorias de base do Inter Gustavo Grossi comentou sobre o retorno do uso do CT de Alvorada.

“Construindo as bases de um projeto Integral e coletivo, que a longo prazo permitirá o melhor futuro desportivo e económico do ‘Clube do Povo’. Em poucos dias voltaremos à nossa casa renovada em la Alvorada”, escreveu.

CT de Alvorada (Divulgação/SCI)
CT de Alvorada (Divulgação/SCI)

Em maio, o Inter publicou uma nota explicando as reformas. Veja abaixo:

“Entre as obras que estão sendo executadas estão mudanças nas traves dos campos e criação de uma nova área de grama, que será utilizada para aquecimento, no entorno do campo A. No ginásio coberto acontece melhorias na ventilação e instalação de divisórias no alojamento. No prédio administrativo há a construção de sala de lazer, de sala de estudos, além da adequação de algumas outras salas. Nas dependências do estádio estão sendo realizadas melhorias no vestiário da comissão técnico, túnel de acesso e sala de trabalho dos funcionários. A construção de uma sala para a equipe de análise de desempenho também vem sendo executada.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.172