Após retorno, Coudet não fica no muro e dá resposta definitiva sobre Robert Renan

O Internacional venceu o Palmeiras por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira (17), na Arena Barueri, confronto da segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico do Internacional Eduardo Coudet comentou sobre o retorno do zagueiro Robert Renan.

O defensor havia ficado de fora até dos relacionados desde a eliminação para o Juventude na semifinal do Campeonato Gaúcho, onde o defensor desperdiçou um pênalti com cavadinha. O treinador foi definitivo, a solução não é dispensá-lo mas sim apoiá-lo e o atleta segue nos planos normalmente.

“Robert Renan é um dos zagueiros com mais projeção no futebol brasileiro. Não vamos condenar ele. Vamos ajudar ele. Sofreu muito com sua família. Agora é retomar. Pedir apoio de quem pode. Vamos respalda-lo”, disse.

“Futebol é difícil. Robert Renan não tem 20 jogos de Série A. Cometeu um erro importante, talvez por desconhecimento, do que aquele erro poderia gerar. É um garoto. Temos que ajudá-lo. Beira-Rio não seria um bom ambiente pra ele”, completou.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória, o Clube do Povo vai aos seis pontos, 100% de aproveitamento. O Colorado volta a campo às 16h do próximo domingo (21), quando encara o Athletico, em Curitiba.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL