Após reunião, Inter define nova prioridade

Sempre quando possível, semanalmente acontece reunião entre o Conselho de Gestão do Internacional e o departamento de futebol. Nos últimos encontros os dirigentes estipularam uma nova prioridade: é necessário reforçar o elenco de jogadores.

Foi constatado que o grupo do Colorado precisa de, pelo menos, um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meia. Todos estes com status para ser titular e não somente para compor o grupo.

Para a zaga, a busca se dá por conta das possíveis saídas de Vitão e Robert Renan. O Colorado sondou nos últimos dias o nome de Carlos Salcedo, zagueiro mexicano de 30 anos, do Cruz Azul. Contudo, este clube pediu 2,5 milhões de euros para liberá-lo e o atleta receberia salário de R$ 1,2 milhão mensal. Tal negociação não deve evoluir.

Na lateral-esquerda, o Inter já teria um nome engatilhado. Este é Welington, do São Paulo. O atleta tem vínculo até o final do ano e já teria encaminhado acordo para assinar pré-contrato com o Inter. No entanto, seria só para 2025. A janela de transferências abre em 10 de julho e novos nomes devem desembarcar no Colorado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735