Após “última chance”, Renata Fan faz pedido a Ramírez: “Quero diversão hoje, Miguel”

Colorado entra em campo no Beira-Rio pela Libertadores

Apresentadora do programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes, Renata Fan projetou nessa quarta-feira (5) a partida do Internacional pela Copa Libertadores da América, diante do Olimpia.

“Estou meio reticente com o Inter, mas espero que possa golear igual fez com o Táchira e que seja uma partida tranquila. Quero diversão hoje, Miguel. Me empolga o Taison, adoro ele. Mas o Inter está instável. Vai bem no Beira-Rio e mal fora”, disse.

A apresentadora também comentou sobre o episódio Paolo Guerrero, onde o jogador e empresário fizeram ataques pesados à direção do Inter, que aceitou as críticas e nada fez.

“Agora não interessa. Erraram do jeito que conduziu, mas que bom que se acertaram e agora vamos se concentrar no campo. Guerrero é um jogador respeitado em toda a América do Sul e uma arma poderosa para a Libertadores”, concluiu.

O Clube do Povo volta a campo às 21h de quarta-feira (5), quando encara o Olimpia no Beira-Rio, em duelo da terceira rodada do grupo B da Libertadores. Veja aqui onde assistir.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 874

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!