Após vazar informação, profissional responde sobre proposta do Inter

A imprensa do Recife publicou nas últimas horas que o Internacional fez uma proposta para o executivo de futebol do Sport, Jorge Andrade. O profissional após a vitória sobre o Afogados nessa segunda-feira (30) comentou sobre a situação.

“Especulações do meu nome no Internacional, não é a primeira vez que acontece em função da minha origem, onde eu comecei. Algumas vezes isso aconteceu. A gente respeita os funcionários que têm lá, eu sou funcionário do Sport, então a gente continua o trabalho”, disse o dirigente.

Jorge Andrade trabalha no Sport (Divulgação)
Jorge Andrade trabalha no Sport (Divulgação)

Um repórter questionou o profissional de forma mais objetiva, se ele então permaneceria no Sport. “Sem resposta, não vou responder. Essa é a declaração”, respondeu o dirigente.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Também na noite dessa segunda o presidente do Inter Alessandro Barcellos em entrevista para o Canal do Duda Garbi negou a proposta para Jorge Andrade.

“A gente tentou o Jorge em um momento anterior, mas ele tinha compromisso com o Sport e resolveu corretamente permanecer lá”, iniciou.

“E hoje nós temos uma configuração diferente no departamento de futebol, internamente a gente resolve isso, o Magrão é o responsável, é outra configuração, temos apreço pelo Jorge, é cria do Inter e vamos respeitar isso”, completou. A ver como termina esta situação.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!