Após vencer Coritiba, Walter provoca: “Comer uma coxinha”

Centroavante ex-Inter está na sua segunda passagem no Athletico

Ex-jogador do Internacional, o centroavante Walter, do Athletico, provocou o Coritiba após a vitória por 1 a 0 no clássico desse sábado (12), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A provocação ocorreu ainda no vestiário da Arena da Baixada.

Walter não entrou em campo na partida, ficou no banco de reservas os 90 minutos. Na sequência do jogo, gravou um vídeo onde diz que comeria “coxinha”.

“Hoje eu só posso comer uma coxinha. O professor liberou uma coxinha”, disse o atacante, ao lado do goleiro Jandrei.


A provocação é uma continuação de 2016, quando o Athletico venceu os dois jogos na final do Campeonato Paranaense, por 2 a 0 e 3 a 0. O jogador de 31 anos à época afirmou que comeria cinco coxinhas para comemorar o título.

Walter em alção no Inter (Reprodução)

O centroavante voltou a atuar em agosto, após quase dois anos. Mais precisamente 21 meses ou 636 dias, quando vestia a camisa do CSA.




O ex-jogador do Internacional ficou suspenso por doping por uso do medicamento para emagrecer com sibutramina. O centroavante regressou ao Furacão em maio com 117 quilos e até a estreia em agosto perdeu 23 quilos, com alimentação balanceada e treinos intensos.

Walter surgiu no Colorado em 2007, após ter base também no São José. Fez 43 partidas com a camisa vermelha, marcou 11 gols e foi campeão do Gauchão e da Libertadores. Além do Atlhetico, rodou por Porto, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Atlético-GO, Paysandu e CSA.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL