Após vitória, dirigente do Inter do nada chama a palavra e faz forte declaração: “Não pode ficar assim”

O Internacional venceu o Cuiabá por 1 a 0 na noite desse sábado (1º), na Arena Pantanal, confronto da sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o vice-presidente de Futebol do Inter, Felipe Becker, pediu a palavra e se manifestou contrário à arbitragem.

“Estou achando que a CBF acha que o Internacional é um laboratório de arbitragem. Contra o Palmeiras escalou um árbitro pela primeira vez na Série A do Brasileiro. Lá em Porto Alegre escalaram uma equipe de arbitragem estreando uma equipe feminina”, disse o dirigente.

“Nada contra a capacidade técnica de cada uma, mas também foi a primeira vez. E hoje, um árbitro de Série D do Brasileiro. Isso não pode ficar assim, um árbitro totalmente despreparado e que errou tudo no jogo” completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória, o Clube do Povo foi aos 10 pontos e no momento ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 da próxima terça-feira (4), quando encara o Real Tomayapo, na Bolívia, confronto pela Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661