Infelizmente o Internacional comunicou uma notícia triste no final da noite dessa quarta-feira (4), após derrota para o Botafogo: o falecimento do pai do atacante Wesley. O Colorado se compadeceu nas redes sociais e o time carioca comentou na publicação mandando forças para o atleta.
“É com profundo pesar que o Internacional recebe a notícia do falecimento de Hildebrando dos Santos Silva, pai do nosso atacante Wesley. Desejamos muita força a todos os amigos e familiares. A torcida colorada está contigo, Wesley! 🖤”, publicou o Inter.
“O Botafogo deseja força ao atleta Wesley, seus familiares e amigos neste momento de luto. 🖤”, comentou o time carioca. Veja na imagem abaixo:
O Botafogo deseja força ao atleta Wesley, seus familiares e amigos neste momento de luto. 🖤
— Botafogo F.R. (@Botafogo) December 5, 2024
O técnico Roger Machado não pôde contar com o meio-campista Thiago Maia, liberado para cuidar de questões pessoais, além do meia Alan Patrick, com lesão muscular. Ambos, inclusive, não jogam a última partida da temporada.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o revés para o Botafogo, o Clube do Povo estaciona nos 65 pontos e neste momento ocupa a quarta posição na tabela de classificação. O Colorado conclui a temporada de 2024 às 16h de domingo (8), quando encara o Fortaleza, no Ceará. Para esta partida, o Inter não terá o meio-campista Bruno Henrique. O veterano volante recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota e precisará cumprir suspensão automática. Não há definição de quem jogará em seu lugar, uma vez que o próprio Bruno Henrique já é reserva do time. Ou seja, jogará a terceira opção.