Após vitória sobre o Caxias jogador do Inter comenta possível saída: “Será definido nos próximos dias”

Único jogador de linha que não tem um minuto sequer dentro de campo na temporada de 2024, o volante Gabriel concedeu entrevista na zona mista do estádio Beira-Rio após a vitória sobre o Caxias e comentou sobre eventual saída.

“Diretamente não conversei com ninguém do clube, afinal sigo jogador do Inter, trabalhando, indo para jogos e com esperança de seguir jogando. Estou totalmente focado aqui, mas não depende só de mim. Acredito que isso será definido nos próximos dias, até para tomarmos uma decisão”, disse.

Se o volante sair será de forma surpreendente, pois no final de 2023 o atleta renovou o contrato até final de 2025, já sob o comando do técnico Eduardo Coudet. Ou seja, não tem a desculpa que renovou e depois o clube trocou de treinador e por isso não seria aproveitado, assim como fizeram com o volante Rodrigo Lindoso, que renovaram contrato com ele para depois empréstá-lo ao Ceará pagando metade do salário.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
“Tenho contrato, respeito muito a camisa do Inter, se eu não respeitasse não estaria dando meu melhor todos os dias, e isso venho fazendo. Tenho certeza que ninguém fala um “A” de mim, do jogador e profissional que sou. Cheguei aqui para jogar, com responsabilidade de ajudar o clube em um momento delicado e espero que as coisas melhorem”, concluiu.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752