Após vitória sobre o Caxias, Roger responde sobre reforços que irão chegar ao Inter

O Inter venceu o Caxias por 2 a 0 na tarde desse sábado (22), no estádio Centenário, jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2025. Após a partida, o técnico do Inter, Roger Machado, respondeu sobre possíveis reforços, uma vez que a janela de transferências fecha em 28 de fevereiro. O treinador deixou claro que o clube vai contratar. Para o Gauchão, no entanto, não é mais possível inscrever novos jogadores.

“O clube está trabalhando em busca de reforços. Se eu puder ter 40 jogadores eu quero ter. Tivemos oito jogadores da base relacionados. Mas precisamos jogadores de característica específica”, disse Roger.

VEJA OUTRAS RESPOSTAS:

“O Carbonero consegue fazer bem (a função do Alan Patrick). Ele pode ser utilizado, desde que se tenha noção de recomposição defensiva. Não sei quem ou se eu terei alguém…”

“Não tem nada decidido. Fizemos uma boa vantagem. Não podemos menosprezar o adversário dizendo que já estamos na final…”

“É quase que um recomeço. O modelo já existe. Mas os jogadores precisam se adaptar. O trabalho do dia a dia vai mostrado a todos os jogadores. A gente consegue manter uma boa estrutura”

“Com o Braian Aguirre temos que ter paciência, alguns se adaptam mais rápido, ele está evoluindo. Mas, estamos buscando opções para a posição.”

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
A partida de volta está marcada para sábado (1º), às 21h30, no estádio Beira-Rio. O Inter pode perder por um gol de diferença que mesmo assim vai para a final do estadual. O Clube do Povo agora tem a semana livre para trabalhar, enquanto que o Caxias tem compromisso no meio de semana na Copa do Brasil. A equipe grená na quarta (26) vai até o Mato Grosso do Sul jogará contra o Dourados na primeira fase do mata-mata nacional. A outra semifinal acontece entre Grêmio e Juventude, primeiro jogo no estádio Alfredo Jaconi.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL