Após vitória sobre o Vasco, jogador responde sobre renovação contratual: “Tomara que seja final feliz para todos”

O Internacional venceu o Vasco por 2 a 1 na noite dessa quinta-feira (26), no estádio São Januário, confronto da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o zagueiro Gabriel Mercado foi questionado sobre renovação contratual com o Inter, afinal o vínculo vai até o fim de 2023.

O defensor afirmou que gostaria de permanecer no Inter para 2024, mas que ainda não há definição. Ressaltou que seus representantes têm conversas em andamento com dirigentes colorados e torce para que seja um final feliz para todos”

“Ainda não sei. Meu agente está conversando com a direção. Fica para eles. Tento focar aqui. Tomara que possa seguir aqui. Minha família e eu queremos ficar. Ainda não tenho notícias. Tomara que seja um final feliz para todos”, disse, antes de comentar sobre busca por vaga na Libertadores:

“Se matematicamente dá, vamos seguir sonhando. Temos que ir jogo a jogo e ganhar no domingo. Vai ser difícil. Cada jogo é uma final. Vamos tentar pegar uma sequência positiva”.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória, o Clube do Povo foi aos 38 pontos na tabela de classificação e ocupa a 11ª posição, ganhou um posto nesta rodada. O Colorado volta a campo às 18h30 de domingo (29), quando encara o Coritiba, no Beira-Rio.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752