Apresentadora pede jogador do Inter na seleção do Brasileirão

Em grande fase pelo Internacional, o atacante Wesley concedeu entrevista ao SporTV na tarde desta quarta-feira (27). Além de ser um dos destaques, o ponta participou das jogadas de todos os quatro gols marcados pelo Colorado na goleada sobre o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio. No programa Seleção SporTV, a apresentadora Joanna de Assis colocou o atleta na Seleção do Brasileirão na abertura da conversa com o jogador colorado.

“Você, pra mim, é um dos nomes do Brasileirão. É um dos principais responsáveis por essa campanha maravilhosa do Internacional. Essa retomada. Você teve um ano muito difícil no Cruzeiro, muito criticado. E agora você é o cara do Internacional. Pra mim, tá na seleção do campeonato”, elogiou a apresentadora, que completou perguntando sobre a reviravolta na carreira do jogador aqui no Inter.

“Essa virada de chave eu sabia que uma hora ia acontecer. O momento era difícil no Cruzeiro ano passado, eu sabia do meu potencial, apesar do momento adverso, foi preciso uma mudança de ambiente. Então, minha chegada no Inter foi de extrema importância. Aqui, o grupo e os torcedores me receberam super bem. Então foi importante pra eu retomar o bom futebol e voltar a fazer boas atuações”, respondeu o atacante.

Wesley divide duas artilharias no Inter. A geral, junto com Alan Patrick, com doze gols marcados. No Brasileirão, ele também divide a artilharia do time, mas com o colombiano Rafael Borré. Ambos com nove gols marcados na competição. Ainda, Wesley é um dos principais destaques do Colorado e também um dos atletas com mais partidas disputadas. Ao todo, são 46 jogos pelo clube.

Com a vitória sobre o Red Bull Bragantino, o Clube do Povo foi aos 65 pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação.

Abaixo, a tabela do Brasileirão:

Classificação fornecida por Sofascore

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado volta a campo no próximo domingo (1º), às 16h, quando encara o Flamengo, no estádio Maracanã, 36ª rodada. Para este jogo, o técnico Roger Machado não poderá contar com o centroavante Rafael Borré, que recebeu cartão amarelo, estava pendurado e terá de cumprir suspensão. O treinador já confirmou que o equqtoriano Enner Valencia será o substituto natural para a partida.

Já pelo lado do clube carioca, o técnico Filipe Luís não poderá escalar o meio-campista Erick Pulgar. O atleta foi expulso no empate sem gols com o Fortaleza e terá de cumprir suspensão no enfrentamento com o Colorado.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL