Árbitro de Corinthians 2×2 Inter relata declaração que pode causar problemas futuros; entenda

O Internacional empatou em 2 a 2 com o Corinthians na noite desse sábado (5), no Itaquerão, confronto da 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o árbitro Lucas Paulo Torezin publicou a súmula que pode surgir problemas para o time mandante.

O jogo foi tenso como costumeiramente acontece quando estes dois times se enfrentam. O árbitro relatou ofensas que sofreu, o que pode causar prejuízos futuros para o time paulista.

“Ao final da partida, no túnel de acesso aos vestiários, dirigentes da equipe mandante dirigiram-se a equipe de arbitragem protestando contra as decisões tomadas durante a partida e gritando repetidas vezes as seguintes palavras: “filho da puta! filho da puta”. informo que não foi possível identifica-los, apenas verificamos estarem vestindo agasalhos da equipe mandante”, diz o documento.

Nenhuma descrição disponível.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Corinthians, o Colorado foi aos 46 pontos e aparece na sexta posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo no próximo dia 19, um sábado às 16h, quando encara o Grêmio, no Beira-Rio.

Classificação fornecida por Sofascore
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL