Árbitro da derrota do Internacional para o Fluminense na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Felipe Fernandes de Lima relatou em súmula a expulsão do lateral-esquerdo do Inter Paulo Victor.
“Dar uma entrada contra um adversário com uso de força excessiva na disputa da bola CD V1.8. outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulsei com cartão vermelho direto o atleta nº23 sr. paulo victor de almeida barbosa, da equipe sport club internacional, por dar uma entrada (carrinho) por trás atingindo com seu joelho direto a parte posterior da coxa de seu adversário nº20 sr. yago felipe da costa rocha, da equipe fluminense football club, com alta velocidade, força desproporcional e com uso de força excessiva. gerando um confronto generalizado entre ambas as equipes. após ser expulso o jogador deixou o campo de jogo sem maiores problemas e o jogador atingido permaneceu no jogo normalmente”, escreveu.
Vermelho direto para Paulo Victor, lateral do Internacional. Apenas 13 minutos em campo pic.twitter.com/8U1UU3Iyvq
— Goleada Info (@goleada_info) November 25, 2021
Com o cartão vermelho, o canhoto automaticamente fica de fora da próxima partida do Clube do Povo. Outro que será desfalque é o volante Rodrigo Dourado, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
O Inter volta a campo às 19h do próximo domingo (28), quando encara o Santos, no Beira-Rio, duelo da 36ª rodada do certame nacional.