
Fora de campo, o Gre-Nal 448 ainda não acabou. Isso porque o árbitro Marcelo de Lima Henrique relatou em súmula ofensas que recebeu do coordenador do Grêmio Luiz Felipe Scolari, o Felipão.
“Informo que no intervalo da partida no túnel de acesso ao vestiário da arbitragem fui interpelado pelo sr.Luiz Felipe Scolari, coordenador técnico da equipe do Grêmio que proferiu a mim as seguintes palavras: ‘seu safado, seu sem vergonha’. Atesto também que ao final da partida o sr. Luiz Felipe Scolari, coordenador técnico da equipe do Grêmio no túnel de acesso ao vestiário da arbitragem fui interpelado e proferiu as seguintes palavras pra mim ‘você é ladrão, me roubou, enfiou a faca no grêmio e girou'”, diz relato da súmula.
Abaixo, as explicações dos cartões vermelhos durante o jogo:
Sidnei Lobo auxiliar do Grêmio: “Por abandonar a sua área técnica invadir o campo de jogo protestando contra as decisões da arbitragem, proferindo as seguintes palavras de forma grosseira ao arbitro ‘não foi pênalti porra, tudo contra a gente caralho’.
Arthur: “Por dar uma entrada com o uso de força excessiva atingindo com as travas da chuteira com a perna estendida
a panturrilha do seu adversário sr. Johan Stiven Carboneiro Balanta, n° 7, da equipe do internacional”.
Bernabei: “Cometer uma falta tática para impedir um ataque promissor – Por cometer uma falta tática atingindo seu adversário, sr. Cristian Gonzalo Oliveira Ibarra, n° 99, da equipe do Grêmio, com um tranco nas costas impedindo um ataque promissor”.
🚨 ANALISTA DE ARBITRAGEM COMENTA POLÊMICAS DO GRE-NAL 448 🚨
🔗 NOTÍCIAS DO INTER DIRETO NO SEU WHATSAPP
Com a derrota no Gre-Nal, o Inter demitiu o técnico Roger Machado e está no mercado em busca de novo treinador. Já tem um que seria o ficha 1. O Colorado volta a campo em duelo contra o Juventude marcado para as 18h30 de sábado (27), no estádio Alfredo Jaconi, rodada 25 do Brasileirão.