Árbitro relata incidentes e expulsão de integrante do Inter na vitória sobre o Bahia

O Internacional de virada venceu o Bahia por 2 a 1 na noite desse sábado (13), no Beira-Rio, confronto de estreia no Campeonato Brasileiro. Árbitro da partida, Rodrigo Jose Pereira de Lima citou incidentes no jogo e expulsão de um membro da comissão técnica do Inter. Veja abaixo:

“Aos 09 minutos do segundo tempo, expulsei com a apresentação do segundo cartão amarelo o assistente técnico da equipe do sport clube internacional, o senhor: luis oscar gonzalez por após ser advertido com cartão amarelo, o mesmo persistiu em reclamar das decisões da arbitragem em um ato contínuo. Informo que ambas as equipes se negaram a realizar a conferência dos atletas como consta no artigo 85 parágrafo 6º do regulamento geral das competições da cbf, devido a isso a equipe de arbitragem tomou todas as medidas afim de cumprir o regulamento, inclusive apresentando o texto aos supervisores das equipes. a equipe do sport clube internacional realizou o procedimento às 17:45 conforme o artigo citado acima. a equipe do bahia se recusou a realizar a conferência dentro do seu vestiário, sendo possível apenas executar o procedimento de conferência às 18:15 fora do vestiário, na zona mista, antes de entrar no campo. ratifico que mesmo as ocorrências citadas acima não houve impacto para o início da partida. no intervalo da partida quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, fomos abordados de forma grosseira e ofensiva, pelo senhor: nelson pires, proferindo as seguintes palavras: “depois você vai assistir ao jogo e ver a merda que está fazendo, a arbitragem hoje está uma vergonha.”, informo que a equipe de arbitragem se sentiu ofendida. informo ainda que o senhor paulo ricardo machado santos, delegado da partida identificou o senhor nelson pires como vice-presidente da equipe do internacional. aos 22 minutos do segundo tempo, excluí dos arredores do campo de jogo o senhor: vinícius dos santos coelho que estava na função de gandula, por executar os procedimentos de reposição de bola reiteradamente de forma tendenciosa e parcial. após o término da partida o senhor: adriano maciel loss, supervisor da equipe do internacional, foi até a porta do vestiário da equipe de arbitragem acompanhado do delegado da partida, o senhor: paulo ricardo machado santos, cordialmente saber sobre os procedimentos do artigo 85 parágrafo 6º do regulamento geral das competições. informo ainda que a abordagem foi de forma respeitosa e na presença de toda a equipe de arbitragem.”

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 20h da próxima quarta-feira (17), quando encara o Palmeiras. Por conta de um show marcado para o Allianz Parque, este confronto acontecerá na Arena Barueri.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL