Árbitro surpreende ao definir autoria do gol no Gre-Nal 442

A paternidade mais uma vez se fez presente. O Internacional venceu o Grêmio por 1 a 0 na noite desse sábado (22), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, confronto da 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. E uma das situações que repercutiu no pós-jogo foi a autoria do gol.

Após jogada de Alan Patrick pela ponta direita e cruzamento, a bola foi para o alto, o zagueiro Vitão cabeceou e a bola foi parar no fundo das redes. O defensor saiu para comemorar. Contudo, o árbitro Ramon Abatti Abel deu gol contra do atacante Gustavo Nunes. Veja o lance abaixo:

 

“Era importante vencer. Buscamos a vitória o tempo todo. O time estava focado e, felizmente, conseguimos sair com os três pontos. O importante foi que saiu o gol, não importa de quem. Importante era ganhar os três pontos. Saímos na frente, o foco era segurar. Felizmente, deu certo a estratégia”, disse Vitão.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória, o Clube do Povo foi aos 17 pontos, ocupa momentaneamente a sexta posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (26), quando encara o Atlético Mineiro, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752