Arnaldo Ribeiro: “O parâmetro do Grêmio é o Inter”

Comentarista se refere à rivalidade

Comentarista do podcast Posse de Bola, publicado no portal UOL nessa quarta-feira (2), Arnaldo Ribeiro afirma que o parâmetro do Grêmio é o Internacional. O analista se refere à rivalidade.

“Se o Inter estiver liderando o Brasileiro e com alguma possibilidade de conquistá-lo depois de 1979, a água vai bater no pescoço, não é a gente do Posse de Bola que está falando, não, é você aí na tua vizinhança. Perder o Brasileirão para o Inter vai ficar ruim, abrir mão do Brasileirão para o Inter, vamos ver como vai ficar, se vai abrir mão do Campeonato. O parâmetro do Grêmio é o Inter na Libertadores, eles vão se encontrar de novo, e no Brasileirão. O líder do campeonato é o teu maior rival, Renato”, comentou.

“Enquanto o Inter for líder do Brasileiro ele está ferrado. Só isso. Porque lá o parâmetro, é o rival. Se o Coudet continuar levando o Internacional à liderança do Brasileiro, Renatão, pode se mexer na cadeira aí. Com um detalhe, com o elenco inferior ao do Grêmio, a pressão é outra. Aí não precisa ter o Flamengo líder, o Jesus já está em Portugal, não precisa ter o Sampaoli com o Atlético, não precisa ter algum time paulista, ele até falou que os times paulistas estão jogando pelo resultado”, complementou.

Veja a declaração:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.667