As duas graves lesões de Leandro Fernández

Novo reforço do Inter assinará contrato até o fim de 2021

O Internacional tem um novo nome para reforçar ainda mais o grupo de Eduardo Coudet. Trata-se de Leandro Fernández, atacante argentino de 29 anos. Porém, o histórico de lesões do atleta é motivo de cautela entre os colorados.

O destro de 1,78m teve duas lesões sérias na carreira. Em 2016, o argentino rompeu os ligamentos do joelho direito. Dois anos depois, em 2018, teve a mesma infelicidade, mas no joelho esquerdo. Nesta última, o Independiente, seu ex-clube, comunicou assim nas redes sociais:

“Lamentamos informar que Leandro Fernández sofreu uma entorse no seu joelho esquerdo. O diagnóstico clínico comprovou a ruptura do ligamento cruzado anterior. O jogador passará por novos exames complementares para avaliar a situação. Todo o ‘Rojo’ está com você”, publicou à época o “Rei de Copas”.

O Inter comunica que o atleta passará por exames antes de firmar contrato. Caso tudo dê certo, o avante assinará um vínculo até o fim de 2021. O jogador estava sem clube, desde que deixou o Independiente, em julho.

“O Sport Club Internacional comunica que finalizou as negociações para anunciar o atacante Leandro Fernández. Sendo aprovado nos exames médicos, o jogador assinará contrato até o final de 2021. Natural de Santa Fé, na Argentina, o atleta iniciou sua trajetória profissional no Defensa y Justicia”, diz um trecho do comunicado do Inter.




Histórico de Leandro Fernández (Reprodução/Transfermarkt)

Em junho, o empresário do atleta, Christan Bragarnik, afirmou em entrevista ao canal TyC Sports, que a proposta de renovação com o clube argentino não prosperou e que o atacante já cogitava deixar a Argentina.

“Estamos esperando para ver se o Independiente chega à proposta que queremos. Ele não está feito economicamente e sabe que pode ser seu último bom contrato. Quem sabe, lá fora podem pagar .”

CLIQUE AQUI E VEJA LANCES DE LEANDRO FERNÁNDEZ

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752