
O jornal Correio do Povo publicou na manhã dessa sexta-feira (10) as metas esportivas e financeiras mínimas projetadas pelo Inter na temporada de 2025.
O Internacional projeta terminar o Campeonato Brasileiro pelo menos entre os seis primeiros colocados na tabela de classificação, na Copa do Brasil o objetivo é não morrer antes das quartas de final e na Copa Libertadores da América a projeção é superar a fase grupos.
Com estas metas se projeta o que vai arrecadar. Uma projeção mais humilde serve para não prever arrecadar um monte de dinheiro e se complicar depois no balanço caso aconteçam insucessos esportivos.
As metas mínimas esportivas e financeiras projetadas pelo Inter para 2025:
Brasileirão – G6;
Libertadores – superar a fase de
grupos;
Copa do Brasil – quartas de final.
O Campeonato Gaúcho não teve nenhuma meta apresentada ao Conselho Deliberativo. Isso porque o Gauchão não há premiação, ou seja não precisa incluí-lo no balanço financeiro. O que o Inter recebe por disputar estadual é por receitas de TV.
VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Inter entra em campo em amistoso contra o México às 21h de 16 de janeiro, uma quinta-feira, no Beira-Rio. O Colorado tenta junto com a Adidas lançar a nova camisa neste jogo, mas não está garantido. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia entre os dias 22 e 23, a confirmar, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.