As opções para assistir ao sorteio das oitavas de final da Sul-Americana

Colorado não consegue mais ser líder do Grupo C

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) sorteará às 13h desta segunda-feira (3), em Luque, no Paraguai, os confrontos das oitavas de final das Copas Sul-Americana e Libertadores. O torcedor que quiser assistir ao evento terá mais de uma opção.

Na TV fechada a ESPN descobrirá as bolinhas e no canal oficial da competição do YouTube, assim também como nos streamings Star+ e Paramount+. O site Globo Esporte é outro que transmitirá o evento com imagens.

Os segundos colocados da Sul-Americana disputarão playoff contra os terceiros da Libertadores (Cerro Porteño, Barcelona de Guayaquil, 3° colocado do Grupo C, LDU, Palestino, Independiente del Valle, Rosario Central ou Libertad). Quem vencer esta eliminatória irá para as oitavas de final para enfrentar algum líder da Sul-Americana.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Terá um pote dos líderes da Sul-Americana: Independiente Medellin, Cruzeiro, Belgrano, Fortaleza, Sportivo Ameliano, Corinthians, Lanús e Racing. No outro pote os vencedores dos playoffs, que serão chamados de playoff A, B, C, D, E, F, G e H. Portanto, os confrontos das oitavas de final ficarão indefinidos, o que será descoberto serão os confrontos possíveis dos playoffs, uma vez que o grupo do Inter ainda não terminou, assim como do Grêmio.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661