As palavras de Coudet para o trabalho de Odair no Inter

Técnicos irão se enfrentar no Maracanã

Após a vitória do Internacional sobre o Santos, chave virada e o pensamento do técnico Eduardo Coudet está no Fluminense, próximo adversário. Velho conhecido dos colorados, Odair Hellmann comanda o Flu e tem a admiração de Chacho.

“Sempre, no futebol, se olha o resultado final. O Inter, com Odair, jogou as quartas da Libertadores e a final da Copa do Brasil. Não é fácil o que ele fez, creio que fez um grande trabalho”, disse Coudet.

Chacho também comentou sobre a utilização dos jogadores.

“É necessário tratar de cada partida individualmente. Seguiremos modificando (a equipe) de acordo com como vamos nos sentindo, como temos os jogadores para cada três dias, e também de acordo com o rival.”

Com duas partidas realizadas, Chacho começa a conhecer o certame nacional. O técnico ressaltou os pontos positivos do torneio, como estilos distintos de atuar e jogadores qualificados.

“É um torneio espetacular, gosto muito. Por sorte, pude ver todos os jogos, como passam todos. Há uma qualidade de jogadores impressionantes, propostas de jogo boas e diferente.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.732