As primeiras palavras de Alan Rodríguez oficializado: “Vou defender o Inter até a morte”

Novo reforço do Inter, Alan Rodríguez concedeu entrevista nas últimas horas para as mídias oficiais do clube e concedeu suas primeiras palavras já como jogador oficializado do Colorado. O atleta já havia concedido entrevista, mas antes de ser anunciado no Clube do Povo.

“Primeiro de tudo, quero agradecer a todos pela bem-vinda, muito carinho da gente, do clube e dos meus companheiros. Pude ver a partida no estádio contra o Fluminense e, na verdade, se sentia muito o calor, a maré vermelha do Internacional e me gerou muita vontade de estar dentro do campo. Isso foi uma das coisas que mais me surpreendeu, o fato do entusiasmo da torcida do Inter. Acredito que foi algo chave para estar 100% decidido em vir aqui”, iniciou.

ALAN RODRÍGUEZ SE IMPRESSIONOU

O novo reforço do Clube do Povo conta que anos atrás visitou o Museu do Inter e lhe chamou atenção a forma que foi construída o Beira-Rio, com o povo colorado levando materiais, contribuindo com o que podia.

“Eu vim em 2017 com o Defensor para o Campeonato Ipiranga de Jovens. Fomos ao Museu do Inter e me lembro até o dia de hoje de algo gravado na história, que me chamou muito a atenção, e foi como se fez a construção do estádio. Comentava que, naquele momento, os fãs colaboravam com o que podiam trazer para o estádio”, disse.

“O que eu posso lhes dizer, é que vocês têm que ficar tranquilo, que a camiseta do Internacional eu vou defender até a morte, isso não tenha dúvidas. Vocês podem me ver em toda a cancha, porque eu vou de um lado para o outro, mas porque eu gosto de fazer assim, e é uma maneira que eu sinto de contagiar o resto dos meus companheiros e energia para todos”, concluiu.

Ainda sem Alan Rodríguez, o Colorado volta a campo às 20h30 deste domingo (3), no Beira-Rio, duelo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL