As três dúvidas do Inter para o Gre-Nal da Libertadores

Colorado defende a liderança do Grupo E

O Internacional inicia a semana do Gre-Nal da Libertadores longe do jeito que gostaria. Isso porque perdeu a liderança no Campeonato Brasileiro e pode também ficar sem alguns de seus principais jogadores para o clássico.

O artilheiro Thiago Galhardo sequer viajou a Fortaleza, onde o Inter perdeu para o time homônimo da cidade. O jogador tem uma entorse no tornozelo direito.

O meio-campo Patrick sentiu problema muscular e deixou o time no primeiro tempo na partida no Nordeste. Mesma situação para o volante Johnny.

“Ver quem está melhor para iniciar. Sofremos as baixas e será uma situação diferente. Veremos os que estão melhores e trataremos de vencer na quarta para dar alegrias aos torcedores”, disse o técnico do Inter, Eduardo Coudet.

Suspensos, o lateral-esquerdo Moisés e o meia Edenilson não poderão atuar. Entregues ao departamento médico estão Guerrero, Peglow, Yuri Alberto, Marcos Guilherme e William Pottker. Por outro lado, Musto, Praxedes e Víctor Cuesta estarão disponíveis após cumprirem suspensão.

O Inter recebe o Grêmio no Beira-Rio às 21h30 de quarta-feira (23), no duelo da quarta rodada do Grupo E da Libertadores.

A tabela:

CLASSIFICAÇÃO LIBERTADORES

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296