Atacante argentino publica foto e diz que rompeu ligamento

Contratado no início da temporada junto ao Platense, o centroavante Tomás Luján publicou uma foto no Instagram nessa quinta-feira (10), apontou que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e ficará afastado das atividades.

O blog Resistência Colorada, no entanto, apurou que ainda não há diagnóstico, foi feito um primeiro exame e o clube aguarda o resultado para reavaliar sobre a lesão do atleta, que ainda treina nas categorias de base.

O destro de 1,75m chegou ao Inter no início de 2020, em um empréstimo de um ano com opção de compra no final do contrato. Antes de desembarcar no Colorado, o jogador de 20 anos participou de duas partidas no grupo principal da equipe argentina.

O jogador lamentou a lesão nas redes sociais:

“Por medio de esta foto lamento contarles que sufrí la rotura del ligamento cruzado de mi rodilla derecha. Es otra batalla que la vida me pone. Con dios y mi familia a mi lado la vamos a superar. Muchas gracias a todos los que se preocuparon me mandaron mensajes de apoyo. Vamos a volver más fuertes y mejor que antes. Saludos”

Tomás com as cores do Inter (Reprodução)
(Reprodução/Transfermarkt)

Veja lances:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296