Atacante do Ceará diz que Inter “traz boas lembranças”

Colorado encara os cearenses pelo Brasileirão

O Internacional vai enfrentar um atacante que diz ter “boas lembranças” quando enfrenta o Colorado. Trata-se de Mateus Gonçalves que, com os diversos desfalques do Ceará, carrega otimismo para iniciar a partida.

O avante de 25 anos enfrentou o Inter três vezes e carrega no retrospecto duas bolas na rede. O primeiro foi no Brasileirão de 2018, ainda defendendo o Sport. O atleta marcou aos 43 minutos da segunda etapa e deu a vitória ao clube pernambucano por 2 a 1.

Em 2019, já com a camisa do Vozão, o jogador anotou um belo tento de fora da área, quando os cearenses bateram os gaúchos por 2 a 0.

Participação na temporada (Reprodução/Ogol)




“É um adversário que me traz boas lembranças e que já tive a oportunidade de marcar duas vezes. O Ceará está vindo em um bom momento e espero poder contribuir novamente para que possamos somar mais três pontos no campeonato”, ressaltou o atacante ao jornal Lance!.

O Inter recebe o Ceará às 19h15 de quinta-feira (10), no Beira-Rio, no duelo da nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é líder com 17 pontos somados, já os cearenses ocupam o 10º posto, com 10 pontos.

ONDE ASSISTIR INTER X CEARÁ

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.732