
O meio-campista do Internacional Alan Patrick deve ter lesão confirmada nas próximas horas, em lance da vitória por 3 a 1 sobre o São Luiz, em Ijuí, confronto da sétima rodada do Campeonato Gaúcho de 2025. A possível lesão do camisa 10, contudo, pode não ser o único problema no Inter para o técnico colorado Roger Machado.
O atacante Wesley foi substituído no intervalo do primeiro tempo. Em um primeiro momento pensou-se que a troca de jogadores se deu apenas por questão técnica. Entretanto, o atleta retornou ao gramado com uma proteção na coxa, o que pode indicar pelo menos algum desconforto muscular. Na entrevista coletiva pós-jogo o treinador colorado respondeu sobre o assunto.
“Wesley disse que manifestou algo no começo do jogo e conseguiu chegar até o final do primeiro, então isso pode ser bom. E ao mesmo tempo pode ser ruim, né, porque pode ser a sinalização de apenas um pequeno desconforto ou uma sobrecarga ali na parte da coxa”, disse Roger.
Sobre Alan Patrick: “Alan teve uma torção após chutar o pé de um adversário, sem querer. Temos de esperar. Cedo para dizer. Vamos analisar, ainda é cedo ainda, né? Mas não sei se vai ter condição para o final de semana. Temos de ver as questões físicas ou clínicas em si.
REPOSIÇÃO
Um possível substituto no elenco para o camisa 10. “Yago Noal é um meia, mais parecido com o Alan. Eu optei pelo Bernardo, mais volante. O Carbonero tem a vitória pessoal. São características diferentes que nos possibilitam jogos diferentes”, concluiu.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória, o Clube do Povo foi aos 17 pontos e ocupa a liderança geral do torneio estadual. Neste cenário encararia o melhor segundo colocado no geral na fase de semifinal. O Colorado volta a campo no sábado (12), às 16h30, quando encara o Monsoon, no estádio Beira-Rio, confronto da oitava e última rodada da primeira fase do Gauchão.